Aplicativo é aliado das igrejas no controle de fiés durante a pandemia

Após meses fechadas para evitar aglomerações, devido à pandemia de Covid-19, igrejas e demais atividades religiosas já puderam retomar os cultos presenciais no Espírito Santo.

A medida começou a funcionar no último dia 20, e busca manter o atendimento presencial, mesmo em momentos tão difíceis, como na pandemia.

Mas para poder participar, haverá algumas restrições, como a limitação do número de pessoas presentes dentro da igreja.

É pensando nisso, que, para auxiliar as igrejas nesse momento de nova adaptação, o InPeace App, oferece a função da aba “Eventos” como uma forma de fazer o controle de pessoas nos cultos presenciais.

Com o aplicativo, é possível habilitar a inscrição online para participar dos eventos presenciais, controlar a quantidade de membros e ainda oferecer ingressos virtuais com QR CODE.

Tanto a igreja como o membro vão poder fiscalizar o evento, validar a sua entrada e garantir sua segurança.

Como funciona o aplicativo: 

A ferramenta é um facilitador na retomada das funções da igreja, já que os cultos precisam limitar o acesso ao local devido à pandemia.

É desenvolvido de forma exclusiva, para facilitar a integração entre o fiel e a igreja, de maneira moderna e principalmente, para buscar mais segurança em tempos de pandemia.

Para acessar o conteúdo é muito simples. Basta a igreja ter o aplicativo, e cadastrar data e horário do culto dentro da aba “Eventos”.

Feito isso, é preciso limitar a quantidade pessoas por evento. Assim, os membros já podem fazer sua inscrição/reserva para participar presencialmente. 

E olha que bacana e seguro: Há um controle e gerenciamento dos membros através do uso de ingresso QR Code.

Após feita a reserva pelo app, o fiel receberá um QR Code, que será validado na hora da entrada do culto.

Ou seja, só participa quem realmente apresentar o ingresso, de acordo com a quantidade disponibilizada de assentos no local.

Na Igreja Fonte de Vida, em Vitória, por exemplo, os cultos já voltaram a acontecer com a limitação de até 150 pessoas por horário e com o distanciamento de no mínimo um metro e meio, utilizando essa função no app da Igreja desenvolvido pela InPeace.

Além disso, os cultos ao vivo podem continuar acontecendo utilizando o aplicativo com integração com o Youtube, atendendo todos os membros da Igreja em casa.

Diferenciais: 

Propor facilidade tanto para a igreja como para quem for participar, é a missão do aplicativo, respeitando o devido cuidado exigido para a preservação e o cuidado com as vidas das pessoas que vão estar presente. 

Com esse aplicativo, é possível habilitar a inscrição online para participar dos eventos presenciais, controla a quantidade de membros e ainda oferece ingressos virtuais com QR CODE.

Tanto a igreja como o membro vai poder fiscalizar o evento, validar a sua entrada e garantir sua segurança.

São novos tempos que necessitam de soluções inovadoras e seguras. Com a InPeace ao seu lado, é possível alcançar seus membros de novas formas e garantir que mesmo de longe continuem todos conectados.

A plataforma permite utilizar a tecnologia a favor da igreja, promovendo a união e ajuda a disseminar cada vez mais a religião por meio da internet, fazendo as igrejas acompanharem o processo de inovações tecnológicas.

É simples, prático e seguro!


InPeace App - O Aplicativo da sua Igreja

Gostou e quer saber mais? Entre em contato conosco. O InPeace App é uma ferramenta para Igrejas. Clique aqui e solicite um orçamento.

Leave a Reply