Vantagens de usar o PicPay

Vantagens do PicPay

Conheça alguns benefícios e vantagens de usar o PicPay. O aplicativo que chegou para facilitar transações financeiras.

O aplicativo do PicPay já existe há algum tempo no mercado e surgiu com o objetivo de facilitar transações financeiras entre usuários, seja em compras de serviços online como em transferências e pagamentos. 

Todas as operações são feitas pelo smartphone Android ou iOS, e funcionam como uma carteira eletrônica. Além disso, os valores rendem diariamente o equivalente à 100% do CDI.

Uma de suas principais características é a possibilidade de receber cashback. O app devolve um percentual do valor gasto em algumas compras e pagamentos.

Não são todas as transações que dão dinheiro de volta, mas, há vezes que chegam a devolver mais de 50% do valor.

Outra vantagem, é oportunidade de cadastrar cartões de crédito em sua conta. Sendo assim, caso não queira depositar dinheiro no aplicativo, você pode pagar contas e até mesmo transferir dinheiro usando o cartão de crédito.

O app também passou a ser aceito como forma de pagamento em máquinas de cartão através de QR Code.

Nos estabelecimentos com máquina da Cielo, basta pedir para pagar com QR Code e escanear o código para concluir o pagamento no próprio celular.

A empresa segue todas os padrões de segurança de dados PCI DSS, sigla em inglês que denomina o Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento.

As informações recebidas pelo aplicativo são criptografadas e armazenadas em servidores totalmente seguros.

Além disso, para efetuar qualquer tipo de transação pelo app, é necessário uma autenticação com senha pessoal ou identificação digital do usuário.


InPeace App - O Aplicativo da sua Igreja

Gostou e quer saber mais? Entre em contato conosco. O InPeace App é uma ferramenta para Igrejas. Clique aqui e solicite um orçamento.

One Reply to “Vantagens de usar o PicPay”

  1. […] como PicPay tem auxiliado a sociedade nas questões financeiras. Basta um clique no celular para fazer uma […]

Leave a Reply